Quando eu entrei em contato com a Ju, por indicação de uma amiga, que também já tinha comentando os avanços obtidos nessa área, não pensei duas vezes em fechar a minha consultoria, e foi o melhor dinheiro investido nos últimos tempos.

De imediato porque me fez rever e aprender conceitos de como lidar melhor com o meu dinheiro – nada nem ninguém exerceu tanta influência positiva na minha vida financeira como ela – consequentemente agregar mais dinheiro, e o investido na consultoria foi recuperado logo no primeiro mês.

A médio e a longo prazo ela me fez mudar e ampliar completamente meus horizontes e o que fazer na prática para chegar lá, passo a passo, para a gente não se perder nem se distrair no caminho.

Me mostrou e me incentivou a buscar e aprender sobre cada mínimo detalhe que se faz muito importante no todo.

E por último, mas não menos importante, ganhei uma amiga, que vibrava de verdade comigo a cada vitória, a cada melhora e a cada aprendizado, conseguiu entender com toda a paciência do mundo o furacão que é a minha cabeça e me ajudou a lidar com muitas questões pessoais importantes e fundamentais no processo também.

Ju, muito obrigada por ser minha mentora, amiga, um anjo que o Senhor colocou na minha vida e mudou para melhor totalmente os caminhos da minha jornada financeira.

Beatriz Ribeiro

Ritiana

Fiz uma consultoria com a Juliana e obtive muitos aprendizados. Minha mente mudou muito em relação a minha vida financeira.

Hoje sou uma pessoa bem mais equilibrada depois que conheci você Juliana!

Obrigada por transformar minha visão sobre o dinheiro e fazer a diferença na vida das pessoas.

Ritiana Oliveira

Juliana me fez ver de modo simples que existem sim, caminhos a seguir e formas diferentes de avaliar as coisas quando o assunto é dinheiro.
Ela tirou um peso quando me mostrou que posso dividir os meus ganhos e ainda economizar. Abriu minha mente!!

Deiseane Da Rós


Adorei nossa sessão diagnóstica!!
Juliana foi atenciosa e me ajudou muito com as dicas dadas no diagnóstico financeiro que fizemos. Agora consegui ver a importância de se ter inteligência financeira.

Thaís Palácio